Advogada é encontrada morta em carro no Parque das Águas

0
63

Advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, 48, foi encontrada morta dentro de um carro, no Parque das Águas, em Cuiabá, no final da tarde de domingo (13). Ela foi morta por um homem, de 49 anos, que já está preso e confessou o crime.

A vítima passou o sábado (13) na companhia da família e dos amigos. Depois de um churrasco, foi com um primo para um bar próximo da Arena Pantanal.

O primo foi embora e a vítima ficou na companhia de um homem. Porém, ela não voltou para casa e a família e os amigos não tiveram mais notícias dela até o final da tarde de domingo.

Irmão da vítima conseguiu acessar um aplicativo que rastreava o veículo dela, que foi encontrada no Parque das Águas. Quando ele chegou, encontrou Cristiane desacordada no banco do passageiro.

Ele a socorreu e a encaminhou para o Hospital Jardim Cuiabá, onde a morte foi confirmada. Delegacia de Homicídios foi acionada e começou a realizar diligências atrás do suspeito.

Com base no aplicativo de rastreio, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito. Câmeras de segurança também ajudaram em sua identificação. Ele apareceu dirigindo o veículo de Cristiane na parte da manhã.

A casa dele foi encontrada e os policiais conseguiram abordá-lo. À equipe, ele disse que passou a noite com a vítima e que depois ela o deixou no Parque Mãe Bonifácia.

Mas, depois, acabou confessando o crime. Motivação não foi informada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Por Gazeta