Comitiva da CBF inicia vistorias em Cuiabá nesta quinta-feira (03)

0
56
Foto: Secom MT

A comitiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inicia nesta quinta-feira (03), a vistoria em estádios, hotéis e CTs de Cuiabá, para receber jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026. A programação de vistoria de análise vai terminar na sexta-feira (04).

A imprensa vai poder acompanhar a inspeção da Arena Pantanal, a partir das 15h, e logo após o presidente de Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, e demais membros da comitiva ficam disponíveis para entrevistas.

A inspeção técnica tem como principal objetivo saber se a Arena Pantanal, hotéis e demais centros de treinamento tem condições de receber jogos da seleção brasileira.

Essa visita ocorre em Mato Grosso após um pedido e articulação da FMF, junto a CBF.

“Serão dois dias de muito trabalho, para que possamos junto com nossas autoridades adequar o for preciso para que a nossa capital volte a recebe jogos da nossa seleção e demais competições internacionais, afirmou Aron Dresch.

Durante a visita, a comitiva também vai vistoriar o Aeroporto Marechal Rondon, os estádios Dutrinha e Dito Souza e os CTs do Cuiabá Esporte Clube.

Os hotéis Odara, Deville, Intercity e Delmond também vão passar pela inspeção técnica.