Corinthians e Palmeiras são líderes do Brasileirão Sub-17

0
113

Com o fim da sexta rodada do Brasileirão Sub-17, o Corinthians manteve seu lugar no topo da tabela do Grupo A, enquanto o Palmeiras conquistou a liderança do Grupo B.

Na terça-feira (8), o Timão venceu o Ceará por 3 a 2 no Parque São Jorge, em São Paulo, e consolidou sua posição no topo da tabela. Marcaram para o vencedor Guilherme Pellegrin, Roberto e Luiz. Para a equipe cearense, descontaram Enzo e Kevin.

No mesmo dia, o Clássico San-São agitou Cotia (SP), onde o São Paulo triunfou sobre o Santos com um placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por Luis Osório, Bernardo e Henrique.

Brasileirão Sub-17

O São Paulo venceu o Santos por 3 a 0
Créditos: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Na quarta-feira (9), o Palmeiras assumiu o comando do Grupo B. Apesar do jogo truncado, o Verdão superou o Fortaleza por 2 a 0, no CT Ribamar Bezerra, em Fortaleza. Erick Belé e Ramon foram responsáveis pelos gols da partida.

Classificação geral do Brasileirão Sub-17

No Grupo A, o Corinthians segue na liderança com 15 pontos. Logo atrás, encontra-se o Fluminense com 12 pontos, o Internacional e o Flamengo, ambos com 10 pontos, completam o G-4.

No Grupo B, a disputa está acirrada. Com a vitória sobre o Santos, o São Paulo assumiu provisoriamente a primeira posição. No entanto, o Palmeiras, atual campeão da competição, retomou a liderança e agora acumula 18 pontos.

Palmeiras está invicto na competição

Com a vitória sobre o Fortaleza, o Palmeiras se mantém invicto no Brasileirão Sub-17.
Créditos: Carlos Roosewelt/Palmeiras

Na classificação geral, englobando ambos os grupos, o Verdão tem o melhor desempenho na competição. Em seis rodadas, a equipe venceu seis jogos.

Confira a tabela de classificação

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Nilton Fukuda / São Paulo FC