Lucas do Rio Verde sedia Campeonato Mato-grossense de Handebol Infantil

0
160
Foto: Ascom Prefeitura/Bruno Albuquerque)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, sedia a 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Handebol Infantil 2023. O evento será no dia 9 de setembro a partir das 8 horas e segue no dia 10 de setembro, no ginásio Didé Martins, bairro Luiz Carlos Tessele Junior. 


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.fehamat.com.br. 

O evento esportivo é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, e conta com a participação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Programa Viva Lucas da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. 

Participam atletas de 12 a 14 anos nas categorias masculino e feminino. A expectativa é de que 10 municípios da região participem dos dois dias de competição. 

De acordo com o professor Wanderson Almeida da Cunha, o município de Lucas do Rio Verde será representado pela Seleção Infantil de Handebol, do Programa Viva Lucas. 

“Essa competição é importante porque vai proporcionar aos atletas, que eles vivenciem cada vez mais a modalidade, dando ritmo de jogo a eles, disputando com outras equipes”, acrescenta o professor Wanderson. 

Para o educador, a expectativa é positiva, tanto para os jogos, como em ter a oportunidade de mostrar a modalidade de handebol para outras crianças, despertando o interesse no esporte.

Mais informações podem ser obtidas através do seguinte contato: (66) 99688-3180.