Nós Podemos Nadar vence 4ª etapa do Campeonato Estadual de Natação

0
56
Foto: Secretaria de Educação

A equipe luverdense do Projeto Nós Podemos Nadar, foi campeã geral da 4ª etapa do Campeonato Estadual de Natação, em Nova Mutum. A competição foi realizada neste final de semana e reuniu os melhores nadadores nas categorias, ,Mirim I e II, Petiz I e II, Infantil, Juvenil I e II, Júnior I e II e Sênior.

Lucas do Rio Verde foi representado por cerca de 85 nadadores do projeto, e conquistaram 124 medalhas. Importante salientar que o Município foi campeão nas outras três das etapas estaduais e vice-campeão em uma.

(Foto: Secretaria de Educação)

“O projeto está se preparando desde o começo do ano em busca de melhores resultados, para chegar no final do ano e sermos campões estaduais. Nas demais etapas tivemos excelentes resultados, estamos trabalhando muito por essas três etapas finais. Os alunos vêm se esforçando bastante nas piscinas, buscamos também índices para Campeonato Brasileiro de Verão, Sul-Americano em Mococa-SP, Jogos Escolares também em fase nacional. Tudo isso é mérito dessas atletas que se dedicam tanto”, contou o coordenador do projeto, Eltron Moreira.

(Foto: Secretaria de Educação)

O campeonato conta com sete etapas. As próximas três serão disputadas nas cidades de Sorriso, Cuiabá e Lucas do Rio Verde.