22ª Edição do Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida será em setembro

0
182
Foto: Ascom Prefeitura

A 22ª edição do Passeio Ciclístico Pedalando Pela Vida está marcada para o dia 23 de setembro. O evento esportivo vai sortear neste ano 20 bicicletas e 4 poupanças no valor de R$ 500,00 cada. 

A realização é da Prefeitura de Lucas do Rio Verde por meio do Programa Viva Lucas, Eletromóveis Martinello e Sicredi.

De acordo com o regulamento, as primeiras 600 pessoas a chegarem ao local da saída do passeio terão direito a uma camiseta do evento e uma pulseira para participar dos sorteios. 

As inscrições podem ser feitas no local de saída do passeio, na rotatória da Igreja Rosa Mística, a partir da 14h. Já a saída para a pedalada é as 16h.


Entre os critérios para distribuição dos prêmios, será o sorteio de uma bicicleta para cada uma das modalidades: maiores de 60 anos, participante mais jovem, enfeite mais criativo, melhor fantasia, maior quantidade de alunos inscritos por escola. Também haverá premiação para os participantes de provas que serão feitas no local, como de equilíbrio, de obstáculos, e outras seis bikes para sorteio entre os participantes em geral.

O percurso da prova ainda será definido, contudo, deve passar pelas principais avenidas do centro da cidade, chegando no ponto final que é o Estádio Passo das Emas. Haverá distribuição de picolés e toda segurança no percurso, assim como nos anos anteriores.