Polícia Civil de Lucas do Rio Verde emite Nota sobre desaparecimento de jovem de 23 anos

0
348
Polícia Civil-MT

NOTA SOBRE O DESAPARECIMENTO DE PATRICK MIALHO SCHUSSLER

No dia 22/08/2023, a PJC deu cumprimento ao mandado de prisão de Francisco da Silva Freita, vulgarmente conhecido como coroa ou sequestro, suspeito de ser autor de diversos crimes, tais como homicídios, tortura, sequestros e roubos. Em delegacia, quando da classificação e sepação dos objetos que foram encontrados no local da prisão, verificou-se a CNH da vítima Patrick.

Não obstante, após continua investigação, a PJC descobriu que Patrick teria entrado em um gol verde, momentos antes do seu desaparecimento. Tal veículo, com tais características, teria sido visualizado no local onde Francisco foi preso.

A esta altura, a PJC trabalha com a hipótese de homicídio, tendo em vista o lapso temporal do desaparecimento e o histórico violento do conduzido. A PJC procura pela vítima, tendo contado com o apoio do corpo de bombeiros no dia 23/08/2023. Salientamos que o carro da vítima foi localizado esta semana.

Por fim, caso algum popular saiba de alguma informação, pedimos que procure a delegacia. Toda informação repassada tem caratér de SIGILOSO, nos termos da lei.