Red Bull Bragantino e Vasco se enfretam hoje a noite no Nabi Abi Chedid

0
278

Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h, no Nabi Abi Chedid, no encerramento da 19ª rodada do Brasileiro Série A. O Massa Bruta é 5º colocado, com 31 pontos, enquanto o Gigante da Colina é o penúltimo, com 12, a seis de distância do primeiro fora do Z-4.

O Red Bull Bragantino tenta não perder o foco após a eliminação nos pênaltis para o América-MG na Copa Sul-Americana. O time paulista agora pode se dedicar 100% ao Brasileiro, competição na qual faz grande campanha até aqui. Vitinho levou o terceiro amarelo e desfalca o Massa Bruta, que aposta nos gols de Sorriso e Eduardo Sasha para somar três pontos.

O Vasco com triunfo sobre o Grêmio foi fundamental não só por melhorar a situação na tabela, mas também devolver a confiança ao elenco cruzmaltino. Sem Praxedes, ausente por questões contratuais, o meio deve ter Marlon Gomes e Jair, com Medel atuando na zaga. Rossi, de volta ao clube, já está regularizado, se tornando mais uma opção ao setor ofensivo da equipe.

Escalações prováveis


Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Luan Patrick, Cipriano e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Juninho Capixaba; Sorriso, Eduardo Sasha e Thiago Borbas (Gustavinho).

Vasco: Léo Jardim; Robson Bambu, Medel, Léo e Lucas Piton; Jair (Zé Gabriel), Marlon Gomes e Paulinho; Orellano, Sebastián Ferreira e Gabriel Pec.

O Bragantino é apontado como favorito, pois tem um time mais entrosado, faz grande campanha no Brasileiro e encara o Vasco, penúltimo colocado, mas que dá sinais de melhora sob o comando de Ramón Díaz.