Rosário Oeste: Com passagens criminais desde os 13 anos, aos 19 é morto em boca de fumo

0
127

Suposto integrante da facção criminosa Comando Vermelho, identificado como Samuel Correa Pereira, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (8), em Rosário Oeste (105 km de Cuiabá). Ele estava sendo investigado por comandar uma boca de fumo na região e tinha passagens criminais desde os 13 anos.

Segundo as informações apuradas, o caso aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando Samuel saía da residência em uma motocicleta. Ele foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram em um carro e foi atingido com vários tiros.

Por causa dos ferimentos, o rapaz morreu ainda no local. Foram recolhidas 27 cápsulas calibre 9 mm, indicando a hipótese de que pelo menos dois bandidos estão envolvidos no crime.

A hipótese investigada é de que Samuel tenha sido morto por envolvimento com facções criminosas, já que ele seria membro do Comando Vermelho.

Em checagem no sistema policial, foi apontado que Samuel já possuía passagens criminais desde os 13 anos. Ele também era investigado por comandar uma boca de fumo na região onde morava.

A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Amanda Divina/OlharDireto
Rosário Oeste-MT