Sul Americana – hoje tem LDU x São Paulo em Quito

0
130

LDU e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Casa Blanca, em Quito, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana 2023. O duelo de volta será no próximo dia 31, no Morumbi. Se houver empate no placar agregado, disputa de pênaltis. Quem avançar deste confronto encara Botafogo ou Defensa y Justicia.

O São Paulo, que busca a primeira vitória sobre a LDU no Equador, deve ter mudanças em sua formação titular, especialmente no meio-campo, pois Pablo Maia é dúvida devido a uma indisposição, podendo ser substituído por Luan. Luciano e Wellington Rato disputam uma vaga e a dupla de ataque deve ter Lucas Moura, decisivo na Copa do Brasil, e Jonathan Calleri.

A LDU vem de classificação suada – e na disputa de pênaltis – sobre o limitado Ñublense, despertando desconfiança acerca do potencial da equipe equatoriana. Um dos trunfos para superar o embalado São Paulo é Paolo Guerrero, rival dos tempos de Corinthians. Outro nome conhecido do futebol brasileiro é Jhojan Julio, ex-Santos.

Escalações prováveis


LDU: Domínguez; Quinteros, Adé, Mina e Quiñonez; Martínez, Piovi, Ibarra e Alvarado; Jhojan Julio e Paolo Guerrero.

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Luan (Pablo Maia), Alisson (Gabriel Neves), Nestor e Wellington Rato (Luciano); Lucas Moura e Calleri.

Bestfair.com