ARMAS E CAMIONETE RECUPERADOS | Um morre e outro fica ferido em confronto com a PM em Lucas do Rio Verde

0
150
Foto: PM LRV

Um roubo foi registrado na madrugada desta terça-feira (19) em uma residência em Lucas do Rio Verde, onde um casal de idosos foi rendido e os bandidos fugiram no veículo das vítimas (uma camionete Toyota Hillux), e ainda levaram diversas armas de fogo (o homem possui registro de CAC), entre fuzis e espingardas, além de realizar transferência bancária no valor de R$ 38 mil.

Em busca aos criminosos, os policiais identificaram dois homens em atitude suspeita, em um veículo Chevrolet Celta, no bairro Parque das Araras. Ao se aproximarem do carro, a dupla efetuou disparos contra os militares, que revidaram injusta ação. Em seguida, os suspeitos abandonaram o veículo e correram para uma região de mata. No carro foi encontrado o arsenal de arma de fogo e munições.

As equipes acionaram reforço para realizar um cerco no local e, durante as diligências, a PM recebeu informações de que os suspeitos haviam rendido e roubado um motociclista e fugido em direção ao bairro Jaime Seiti Fujii.

Ao localizarem novamente os suspeitos, durante tentativa de abordagem, a dupla efetuou disparos de armas de fogo contra militares, iniciando confronto. Os dois supeitos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Lucas, sendo constatada a morte de um deles (Júlio Cézar da Silva de Souza, de 30 anos), o outro suspeito continuou recebendo atendimento na unidade de saúde.

Dentre o material recuperado estão um revólver, três espingardas, um rifle, dois fuzis e carregadores. Ainda, 3.087 munições de calibres diversos e os veículos utilizados na tentativa de fuga.

O armamento e a camionete recuperada foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Foto: PM LRV
Foto: PM LRV