Série A – São Paulo enfrenta o Fortaleza hoje a noite

0
194

São Paulo e Fortaleza fazem um duelo de tricolores nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileiro Série A. O time paulista caiu dois degraus na tabela e agora é o 13º colocado, com 28 pontos, enquanto o Leão do Pici, com 35, ocupa a oitava posição.

O São Paulo tenta deixar um pouco de lado a vantagem construída no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil – vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, fora de casa – para tenta a reação no Brasileiro. Dorival Júnior, contudo, deve dar descanso a muitos dos titulares, mandando o Tricolor Paulista a campo com reservas do quilate de James Rodríguez.

O Fortaleza também vem de bom resultado, mas no Brasileiro, superando o Corinthians na última quinta-feira, por 2 a 1. Lucero e Yago Pikachu, nos acréscimos, garantiram mais três pontos ao Leão do Pici, encurtando a distância para o G-4. O técnico Vojvoda não tem qualquer desfalque por suspensão, contando com força máxima diante dos paulistas.

São Paulo: Rafael; Nathan, Beraldo, Diego Costa e Wellington; Luan, Gabriel Neves e James Rodríguez; Michel Araújo, Luciano e Alexandre Pato.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre e Pochettino; Marinho, Lucero e Guilherme.

O São Paulo é apontado como favorito ainda que entre com um time recheado de reservas. O Tricolor Paulista dá chance a nomes como o jovem Luan no meio e Luciano no setor de ataque para por fim ao jejum de vitórias na Série A. O Fortaleza, entretanto, vem embalado e pode dificultar a vida do anfitrião.