Athletico-PR e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, na Ligga Arena, em Curitiba

0
93

Athletico-PR e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 24ª rodada do Brasileiro Série A. O Furacão é sétimo colocado, com 37 pontos, a dois de distância do G-4, enquanto o Colorado, com 29, ocupa a 12ª posição.

O Athletico-PR, que vem de grande vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, terá o retorno de três titulares nesta rodada. Fernandinho e Vitor Roque cumpriram suspensão e recuperam suas vagas no time e Canobbio, poupado após voltar da seleção uruguaia, também começa jogando diante do Internacional. Hugo Moura levou o terceiro amarelo e é a única baixa no Furacão.

No Internacional, que encerrou jejum de vitórias ao superar o São Paulo, na última quarta-feira, Eduardo Coudet faz mistério sobre a escalação da equipe, mas é possível que volte a poupar alguns titulares devido ao gramado sintético da Ligga Arena e a proximidade com a semifinal da Libertadores. Com isso, Dalbert pode estrear no Colorado, substituindo Renê.

Escalações prováveis

Athletico-PR: Léo Linck; Madson (Bruno Peres), Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Zapelli, Vitor Bueno e Canobbio; Vitor Roque.

Internacional: Rochet; Bustos (Mallo), Vitão, Gabriel Mercado e Renê (Dalbert); Jhonny (Gabriel), Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

O Athletico-PR é apontado como favorito apesar dos dois tropeços seguidos em sua arena, palco do confronto desta quinta-feira com o Internacional. O Colorado pode poupar alguns titulares, pensando já na primeira semifinal da Libertadores, contra o Fluminense.

 

Betfair.com