PM prende suspeito por estupro de vulnerável contra enteada de 12 anos em Carlinda

0
74

Um homem de 50 anos foi preso nesta terça-feira (19.09), suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, de apenas 12 anos, no município de Carlinda (756 km de Cuiabá). A vítima relatou que é abusada há pouco mais de quatro meses.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da adolescente acionou o Conselho Tutelar, e posteriormente os militares, após a vítima relatar que era abusada sexualmente pelo namorado da mãe.

Ainda de conforme o registro, a vítima, que participa do programa municipal conhecido como “Serviço de Convivência – Fortalecimento de Vínculos”, passou apresentar um comportamento estranho.

Questionada sobre a situação, a menina passou a relatar que vem sendo abusada sexualmente pelo suspeito há cerca de quatro meses, mas que não tinha coragem de contar, pois era constantemente ameaçada.

Ainda segundo a adolescente, os casos ocorriam na casa da mãe, quando o suspeito dormia no local e durante a madrugada ia até o quarto da menor. O último abuso ocorreu em 18 de setembro.

As testemunhas informaram aos militares um suposto local onde o suspeito estaria e o homem foi preso em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Wellyngton Souza PMMT