Bandidos raptam adolescente de 15 anos, dentro de sua casa.

0
652

As Policias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde iniciaram as buscas a uma adolescente de 15 anos, que foi raptada por dois homens armados.

De acordo com familiares, dois suspeitos chegaram até a residência, na manhã desta terça-feira (05), renderam a todos que estavam no local e raptaram a adolescente Yasmin Estefânia Alves Ribeiro.

“A irmã da vítima e o pai passaram a nos relatar que dois homens entraram na casa, no bairro Jaime Seite Fujji e teriam rendido a todos e teriam levado essa menina. Eles estavam em uma motocicleta prata. Eles estavam armados com arma de fogo. Fizemos o boletim de ocorrência e infelizmente mais um jovem que está desaparecida no município e é um caso alarmante e colocamos as viaturas para fazer buscas em região de mata”, destacou o 1º Tenente PM Cesar Peixoto.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, entre em contato com as Polícias Civil, Militar ou Guarda Civil Municipal: 197;193 ou 155. Sua ligação será mantida em sigilo.

Por João Ricardo / Cenário MT