Série B: Ceará busca a segunda vitória consecutiva e recebe o Londrina nesta quarta

0
759

Ceará e Londrina se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Presidente Vargas, pela 27ª rodada do Brasileiro Série B. O Vozão é 10º colocado, com 38 pontos, e o time paranaense, com 20, segue em penúltimo.

O Ceará busca a segunda vitória consecutiva sob o comando de Vagner Mancini. Na estreia do treinador, o time alvinegro teve postura diferente dos últimos jogos, se impondo diante do Criciúma, que disputa o acesso. Contra o Londrina, Luiz Otávio, suspenso, é desfalque. Na frente, Chrystian Barletta, autor do gol do Vozão, deve seguir titular.

O Londrina ainda lamenta o empate em casa com o Tombense, resultado desastroso para ambos na luta contra o rebaixamento. Paulinho Moccelin, autor do gol do Tubarão na partida, levou o terceiro amarelo e será desfalque assim como o zagueiro Rafael Vaz. Em contrapartida, o volante João Paulo volta a ficar à disposição do técnico Eduardo Santos.

Escalações prováveis


Ceará: Bruno Ferreira; Warley, Richardson, David Ricardo e Paulo Victor; Léo Santos e Guilherme Castilho; Chrystian Barletta, Jean Carlos e Erick; Nicolas.

Londrina: Neneca; Ezequiel, Gabriel, Luan Freitas e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés Gaúcho e Iago Dias; Pablo, Everton (Zé Vitor) e Ariel (Lucas Coelho).

O Ceará tem certo favoritismo diante do Londrina, pois tem elenco superior, o adversário tem desfalques consideráveis e o time anfitrião ainda está sob o impacto da chegada de seu novo comandante.