Brasileiro Série B, o Novorizontino recebe o Ceará nesta segunda-feira, às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

0
250

No encerramento da 28ª rodada do Brasileiro Série B, o Novorizontino recebe o Ceará nesta segunda-feira, às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O Tigre do Vale segue na 4ª colocação, com 45 pontos, a dois do vice-líder Sport, enquanto o alvinegro cearense, com 41, ocupa a décima posição.

O Novorizontino espera uma reação imediata após revés para o Avaí, na última segunda-feira. O time paulista, contudo, teve ótimas chances de marcar ao longo da partida, mas parou no goleiro adversário em cabeçada de Douglas Baggio e nos erros de finalização. Apesar do resultado, o Tigre segue no G-4, mas sabe que um tropeço pode custar posições na tabela.

O cenário que parecia improvável virou real no Ceará. Após a chegada de Vagner Mancini, o Vozão vem diminuindo a cada rodada sua diferença para o Z-4, que agora é de apenas quatro pontos. O novo comandante resgatou a confiança de um elenco campeão regional e que vem de vitória incontestável sobre o Londrina por 3 a 1, gols de Erick, Tiago Pagnussat e Léo Santos.

Escalações prováveis


Novorizontino: Jordi; Adriano Martins, Paulo Eduardo e Ligger; Willean Lepo, Geovane, Marlon, Rômulo e Reverson; Aylon (Douglas Baggio) e Ronaldo.

Ceará: Bruno Ferreira; Warley, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Danilo Barcelos; Léo Santos, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Chrystian Barletta, Nicolas e Erick.

O Novorizontino é ligeiramente favorito neste confronto que promete muito equilíbrio após a reação do Ceará nesta reta final, ficando a quatro pontos de distância justamente do time paulista.