Campeonato Brasileiro Série A – América-MG x Red Bull Bragantino jogam hoje no Estádio Independência

0
100

No seguimento da 24ª rodada do Brasileiro Série A, América-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Independência. O Coelho segue em penúltimo, com 17 pontos, enquanto o Massa Bruta subiu um degrau na tabela e agora é o 5º, com 39, igualando-se a Flamengo e Grêmio.

O América-MG ainda lamenta o empate por 2 a 2 com o Cuiabá após abrir vantagem de dois gols, fora de casa. Um triunfo – seria o terceiro seguido – daria ainda mais fôlego à equipe na briga contra o rebaixamento. Rodriguinho e Felipe Azevedo marcaram os gols do Coelho, que está a oito pontos do primeiro fora do Z-4. Danilo Avelar, suspenso, é desfalque.

O Red Bull Bragantino chega embalado após vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio em confronto direto na parte alta da tabela. O Massa Bruta, contudo, perdeu o zagueiro Léo Ortiz, lesionado. Aderlan, Eduardo Sasha e Helinho, suspensos, também não enfrentam o América-MG. João Pedro, contra, e Vitinho marcaram os gols no triunfo sobre os gaúchos.

Escalações prováveis


América-MG: Matheus Cavichioli; Ricardo Silva, Iago Maidana e Eder; Daniel Borges, Breno, Juninho, Emmanuel Martínez (Cazares) e Rodriguinho; Felipe Azevedo e Mastriani.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Lucão, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires (Sorriso); Vitinho e Thiago Borbas.

O Red Bull Bragantino é apontado como favorito ainda que venha com desfalques relevantes em seu setor ofensivo. O América-MG vem mostrando sinais de reação e aposta no fator casa para conseguir sair com os três pontos, mantendo as chances de sobreviver na elite nacional.

Por BetFair.com