PM prende cinco pessoas com arma de fogo e porções de drogas em Barra do Bugres

0
93
PMMT

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam três mulheres e dois homens por associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no final da tarde desta segunda-feira (18.08). Com a quadrilha, a PM apreendeu um revólver calibre .32, munições, dois tabletes e porções de substância análoga a maconha.

A equipe da 12ª Cia de PM iniciou diligências na cidade após receber denúncia sobre uma quadrilha de integrantes de uma organização criminosa que estariam comercializando drogas, na cidade de Barra do Bugres. A denúncia também dizia que o líder da quadrilha residia no bairro Barra Bonita e vendia as drogas com sua esposa e sua avó.

Na região informada, os policiais flagraram dois homens em uma motocicleta, onde o garupa estava sem capacete, sendo identificado como o suspeito denunciado pelo tráfico de drogas.

Os policiais se aproximaram para abordagem, momento em que o suspeito na garupa saltou da motocicleta e tentou fugir, sendo detido rapidamente. O piloto do veículo também foi abordado pela PM. Em revista aos homens, os militares encontraram algumas porções de maconha e  também um revólver calibre .32, com o suspeito que tentou fugir.

O suspeito assumiu fazer parte de uma quadrilha e afirmou que em sua residência e na casa de sua avó havia mais quantidades de drogas que seriam vendidas por eles. No primeiro local, os policiais encontraram duas mulheres, sendo uma a esposa do suspeito, que prontamente entregaram uma bolsa contendo um tablete e porções de maconha, além da quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

No segundo endereço informado pelo homem, os policiais foram recebidos pela suspeita idosa, que revelou ter participação no tráfico de drogas e entregou uma porção grande de maconha com cerca de um quilo.

Diante da situação, todos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Barra do Bugres, para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT