Campeonato Brasileiro Série C: Domingo tem Operário-PR x São José-RS

0
246

Operário-PR e São José-RS se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Germano Krüger, pelo Grupo B do quadrangular final do Brasileiro Série C. Os dois times perderam na estreia – para São Bernardo e Brusque, respectivamente – e estão zerados na tabela.

O Operário-PR aposta no fator casa para buscar a primeira vitória no quadrangular que dá vaga aos dois primeiros para a Série B. Felipe Garcia começou bem em seu retorno ao Fantasma, marcando gol, porém o time sofreu a virada. O colombiano Tréllez, ex-Vitória, é outro reforço trazido para a reta final de Série C. O zagueiro Willian Machado, suspenso, é desfalque.

Assim como o Operário-PR, o São José saiu de campo sem ponto conquistado, precisando reagir nesta segunda rodada de quadrangular. O Zequinha, apelido do clube gaúcho, saiu na frente do Brusque com o atacante Guilherme Beléa, porém sofreu a virada na etapa final. A equipe chegou a pressionar nos minutos finais, mas não conseguiu o empate.

Escalações prováveis


Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, Allan Godói, Lucas Hipólito e Pará; Índio, Vinicius Diniz e Cássio Gabriel; Dudu Scheit, Tréllez e Felipe Garcia.

São José-RS: Fábio Rampi; Fredson, Jadson e Bruno Jesus; Rafael Carrilho, Karl, Nonato e Alessandro Vinícius; Thayllon, Thiago Santos e Guilherme Beléa.

O Operário-PR é considerado favorito neste duelo válido pela segunda rodada do grupo B do quadrangular final. O Fantasma atua em seu estádio, onde tem torcida muito atuante e que pode empurrá-lo á vitória.

Por BetFair.com

Crédito: André Jonsson/Operário