Campeonato Brasileiro Série B – CRB x Vitória se enfrentam neste domingo

0
67

CRB e Vitória, dois gigantes do futebol nordestino, se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio Rei Pelé, pela 27ª rodada do Brasileiro Série B. O alvirrubro alagoano é 10º colocado, com 39 pontos, e o Leão da Barra segue líder, com 49.

O CRB, que vem de três vitórias consecutivas, vive a expectativa de poder contar com Anselmo Ramon diante do líder da Série B. O atacante deixou o campo contra o Vila Nova com dores musculares e ainda será avaliado. Caso vire desfalque, Rômulo deve ser o escolhido do técnico Daniel Paulista. A distância do Galo da Praia em relação ao G-4 é de seis pontos.

O Vitória chega com desfalques, entre eles Zeca, lesionado, e Matheus Trindade, suspenso. Railan deve ser o titular na lateral-direita e, no meio-campo, Rodrigo Andrade é o favorito, mas Gegê e Jhonny Lucas correm por fora. Léo Gamalho passou em branco diante do Mirassol, mas segue como artilheiro do rubro-negro baiano no torneio, com seis gols marcados.

Escalações prováveis


CRB: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon Menezes e Matheus Ribeiro; Lucas Falcão; João Paulo, Lucas Lima, Léo Silva e Renato; Anselmo Ramon (Rômulo).

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan (Yan Souto), João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo; Rodrigo Andrade (Gegê ou Jhonny Lucas), Eduardo e Matheuzinho (Giovanni Augusto); Iury Castilho, Léo Gamalho e José Hugo.

O CRB é apontado como favorito mesmo enfrentando o líder do campeonato. O time alagoano defende sequência invicta no Estádio Rei Pelé, onde é muito forte, mas não será uma tarefa simples encarar os baianos, que tem atletas velozes pelas pontas e um centroavante de respeito: Léo Gamalho.