Cerimônia de premiação do Brasileirão Feminino Neoenergia reúne dirigentes esportivos e autoridades

0
61

A Neo Química Arena, em São Paulo, foi palco da emocionante final do Brasileirão Feminino Neoenergia neste domingo (10). O diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Julio Avellar, representou o presidente Ednaldo Rodrigues na partida que consagrou o Corinthians como pentacampeão da competição.

“Primeiramente, gostaria de parabenizar todos os clubes que participaram do Campeonato Brasileiro Feminino. Acredito que todos competiram de maneira magnífica, premiando o clube que demonstrou maior consistência nesta competição, que foi o Corinthians.

Julio Avellar representou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, na final da competição

Julio Avellar representou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, na final da competição
Créditos: Staff Images / CBF

“Tivemos mais um aumento na premiação do Brasileirão, o que é mais um reconhecimento de que o futebol feminino chegou para ficar, está crescendo, e os investimentos continuarão.”

Mauro Silva, vice-presidente de Atletas e Competições da Federação Paulista de Futebol, Mislaine Scarelli, vice-presidente de Gestão Corporativa da FPF, Victoria Pissolato, gerente de Futebol Feminino da FPF, José Luís Ferrarezi, secretário nacional do Futebol, e Carlos Choqueta, diretor executivo da Neoenergia, estiveram ao lado de Avellar no pódio durante a cerimônia de premiação.

Após a entrega das medalhas e do troféu, Mauro Silva destacou o avanço da modalidade graças aos investimentos realizados pela CBF e federações.

“É emocionante ver o que está acontecendo com o futebol feminino hoje. Essa evolução da competição, essa evolução da receita, de organização, de visibilidade, tudo isso é uma grande conquista. A gente vai continuar trabalhando para que cada vez a competição seja melhor e que as receitas também.”

Mauro Silva esteve ao lado de mais quatro representantes da Federação Paulista de Futebol

Mauro Silva esteve ao lado de mais quatro representantes da Federação Paulista de Futebol
Créditos: Staff Images / CBF

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Staff Images / CBF