Luverdense é derrotado pelo Nova Mutum das categorias Sub-17 e Sub-15 do Estadual

0
71
Foto: Eliseu Siqueira

O Luverdense enfrentou dificuldades no confronto contra o Nova Mutum no sábado (dia 09), nas categorias Sub 15 e Sub 17 do Campeonatos Matogrossense. Jogando em campo adversário, o time da casa tirou proveito de sua torcida e conquistou duas vitórias.

No primeiro jogo, realizado às 16h, o Sub 17 do Luverdense buscava se reabilitar após uma derrota anterior para o Nova Mutum. Inicialmente, o Luverdense conseguiu marcar o primeiro gol, com Francisco aproveitando um belo contra-ataque liderado por Daniel.

No entanto, o Nova Mutum empatou aos 22 minutos após um escanteio bem executado, com Durval subindo para cabecear e igualar o placar. Esse gol desestabilizou o Luverdense, que sofreu uma reviravolta aos 25 minutos quando Gildenilson finalizou uma partida brilhante de Marquinhos.

Os donos da casa ampliaram sua vantagem ainda no primeiro tempo, com Giovani Messias marcando o terceiro gol após um erro na saída de bola da defesa. A goleada foi consolidada aos 9 minutos do segundo tempo, quando Marquinhos aproveitou uma cobrança de escanteio mal afastada pela defesa do Luverdense, selando o resultado final em 4 a 1 e complicando a situação do Luverdense no torneio.

No jogo Sub 15, que ocorreu às 18h, a partida foi equilibrada até o início do segundo tempo. Os mandantes, que ainda não tiveram pontuação pontuada na competição, conseguem marcar o único gol do confronto aos 2 minutos, com Richard, após uma jogada construída pelo jogador Danilo pela direita.

Os próximos jogos do Luverdense nas categorias Sub 15 e Sub 17 serão contra o Sorriso, em Sorriso.