Dois editais estão disponíveis em nova plataforma de licitação

0
230
Foto: Ascom Prefeitura/Reprodução

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu licitação para dois editais de contratação de empresa para a aquisição de materiais e equipamentos diversos. As sessões públicas serão via pregão eletrônico, por meio da plataforma www.licitanet.com.br, que está em teste pela administração.

O edital de Pregão Eletrônico nº 097/2023, visa a contratação de empresa para a aquisição de materiais diversos (granitos, calhas, rufos, divisórias, entre outros). As propostas podem ser enviadas pelo site até o dia 09 de outubro, às 8h.

Já o Pregão Eletrônico nº 098/2023, tem o objetivo de contratação de empresa para a compra de equipamentos diversos para Restaurante do Trabalhador e outros setores. As propostas podem ser feitas até o dia 10 de outubro.

Todos os editais disponíveis podem ser conferidos na página da Prefeitura, em: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

O coordenador do Departamento de Licitação, Paulo Henrique Brincker, informa que está sendo realizado um estudo, para definição da plataforma mais adequada as necessidades do Município. O objetivo é encontrar um equilíbrio entre custo ao fornecedor e usabilidade. Neste período é importante que os fornecedores fiquem atentos as informações que constam nos editais.

Em casos de dúvidas ou informações no credenciamento do portal, os interessados podem entrar em contato com a plataforma.

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, pelos telefones: 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 ou pelo e-mail: [email protected].