Dois são detidos por furto de fios e receptação em Lucas do Rio Verde

0
79
Foto: PM LRV MT

Na manhã de segunda-feira (25), uma equipe da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde estava realizando patrulhas na cidade quando recebeu um chamado da comunidade. A informação recebida indicava que havia um indivíduo furtando cabos elétricos das caixas de distribuição e lâmpadas dos postes na praça do Parque dos Buritis.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o suspeito, que alegou estar desempregado e praticando o furto para conseguir dinheiro para sua sobrevivência. Questionado sobre quem seria o comprador dos materiais furtados, o suspeito mencionou que normalmente os vendia para uma empresa situada no Bairro Industrial. No entanto, devido ao fechamento da empresa naquele momento, ele planejava negociar com outro comprador na Avenida Goiás.

Os policiais seguiram até o endereço mencionado e encontraram uma quantidade significativa de cobre, proveniente dos fios que haviam sido descascados. O proprietário do local foi detido por receptação e ambos, o suspeito responsável pelo furto dos fios na praça e o comprador receptador, foram conduzidos à delegacia.