Luverdense Esporte Clube e Associação de Vôlei firmam parceria para criação do Luverdense Vôlei

0
66
Foto: Hora1MT

Com o objetivo de contribuir com o esporte de Lucas do Rio Verde, o Luverdense Esporte Clube, firmou uma parceria com a Associação Luverdense de Vôleibol, onde a partir de agora passará a se chamar de Luverdense Vôlei. O ato solene aconteceu na sede da Sicredi Ouro Verde MT, na noite desta segunda-feira, dia 25, com a participação de atletas, diretoria do Luverdense e da Associação, patrocinadores e Poder Público Municipal.

O Presidente do Luverdense, Aloísio Bassani, ressaltou a importância dessa parceria. “Para nós é muito gratificante. Quero ressaltar que é uma equipe que já vem representando muito bem o vôleibol, o esporte de Lucas do Rio Verde, não só no Mato Grosso, mas em todas as competições a nível de Brasil que vem jogando. Agora com o Luverdense, o que a gente quer proporcionar é uma interação maior com a comunidade, é uma participação maior no esporte amador do nosso município e a gente poder ter resultados ainda melhores. Então a gente vai estar ajudando no que for possível, a administração da equipe é da associação, nós não vamos interferir na parte técnica e nem na parte administrativa. Nós vamos contribuir com auxílio de uniforme, financeiro, e se a gente conseguir alguns recursos através dos patrocinadores do Luverdense, para que a gente possa ter uma equipe mais competitiva, uma equipe que consiga se manter e consiga poder transformar o resultado, os treinamentos em resultados com mais efetividade, para que a gente tenha uma maior representatividade do que já vem tendo”, explicou Aloísio, ressaltando que a expectativa é agregar outras modalidades ao Luverdense. “Também já quero aproveitar e convocar aí todas as pessoas que gostam do esporte no nosso município, que venham participar como patrocinador, como apoiador, para que a gente possa montar não só um time de futebol com excelência, mas a gente possa montar outras equipes aí para representar o nosso município a nível de Brasil”.

Já a treinadora da seleção de vôlei de Lucas do Rio Verde, Profa Tereza Garcia, também celebrou essa nova parceria que auxiliará e ajudará os jogadores luverdenses. “São 12 anos de associação, mas o vôleibol há 22 anos. Eu nunca perdi a esperança de um dia alguém iria enxergar a gente. Então pela primeira vez um clube que investe no futebol, mediante tantos títulos que o vôleibol trouxe, aí olhou para nós e é um motivo de grande satisfação e um exemplo a ser seguido. Nós trabalhamos arduamente, trabalhamos com muita seriedade, com muita transparência e isso nos trouxe a esse momento”, ressaltou Teresa.

Foto: Hora1MT
Foto: Assessoria LEC
Foto: Hora1MT