Eliminatórias Euro 2024: França x Irlanda, jogam hoje a tarde

0
81

Com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Euro 2024, a França volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe a Irlanda, a partir de 15h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela 5ª rodada do Grupo B. Os franceses lideram com 12 pontos e os irlandeses, com três, ocupam a terceira colocação.

Com campanha perfeita até aqui – além de nove gols marcados e nenhum sofrido – a França tem a possibilidade de praticamente encaminhar sua vaga direta à Euro 2024 se vencer a Irlanda. Para isso, Deschamps convocou os principais jogadores, além do retorno de Lucas Hernández. Kylian Mbappé, com quatro gols, é o artilheiro dos Azuis na competição.

Em terceiro lugar, a Irlanda aposta suas fichas no jovem Evan Ferguson, destaque na vitória do Brighton sobre o Newcastle, marcando três gols. Os irlandeses se recuperaram dos dois reveses nas rodadas iniciais, confirmando o favoritismo diante da frágil seleção de Gibraltar.

Escalações prováveis


França: Maignan; Koundé, Konaté, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni e Camavinga; Coman, Griezmann e Mbappé; Giroud (Kolo Muani).

Irlanda: Bazunu; Collins, Egan e O’Shea; Knight, Cullen, McGrath e McClean; Smallbone e Browne; Ferguson.

A França tem todo o favoritismo neste duelo para novamente bater a Irlanda, pois levou a melhor no duelo entre os dois, em Dublin. Didier Deschamps chamou força máxima, inclusive Kylian Mbappé, que está aproveitando a condição de estrela única do PSG.

Por BetFair.com