Expediente da Prefeitura de Lucas do Rio Verde é alterado nesta quinta e sexta-feira

0
100
Foto: Por Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa não terá expediente nesta quinta-feira (7), feriado nacional da Independência do Brasil, e sexta-feira (8), ponto facultativo estabelecido pelo Decreto 6.484/2023. O atendimento retornará normalmente na segunda-feira (11).

Ainda conforme o documento, os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria. 

Entre os serviços essenciais estão a Guarda Civil Municipal, setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e o Pronto Atendimento Municipal (PAM). 

Ainda conforme o decreto, de 7 a 10 de setembro, o sistema interno do Saae passará por migração para versão web. Com isso, as funcionalidades da área do cliente e serviços, do site da autarquia, estarão indisponíveis.  

Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, os usuários poderão acionais o plantão do Saae pelos números: 115, (65) 99339-5162 e (65) 99339-2419.

Da Guarda Civil Municipal, o número do plantão é o 153.

Saúde
De 7 a 10 de setembro, o PSF XI Tessele Junior (com sala de vacina e farmácia atenderá das 13h às 18h). 

Os casos emergenciais de saúde devem ser encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que atende ao público todos os dias, das 6h à meia-noite. Atendimentos de saúde em outros horários devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.

Outros setores
A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Sala do Empreendedor, Procon, Junta Militar e Central de Identificação, bem como Cras, Creas, Habitação e atendimento do Saae também estarão fechados durante o feriado e ponto facultativo da Independência do Brasil. 

O atendimento retorna ao normal na segunda-feira (11).

As aulas da rede municipal de ensino, oficinas culturais e das escolinhas esportivas também retornarão na segunda-feira.