Feirão Queima de Estoque da Acilve acontece dias 06 e 07 de Outubro no Parque de Exposições

0
117
foto: assessoria

A 30ª Edição do Feirão Queimas de Estoques já tem data marcada para acontecer! Será nos dias 06 e 07 de Outubro no Centro de Eventos Roberto Munaretto (Parque de Exposições) no bairro Menino Deus.

O evento é promovido pela Acilve – Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde e já é tradicional no município. Ao longo dos próximos dias, dezenas de lojistas e comerciantes estarão se preparando para receber os consumidores no pavilhão de eventos.

A expectativa com o Feirão Queima de Estoque cresce com o otimismo e confiança de bons negócios. O evento ganha em importância pela proximidade do Dia das Crianças (12 de Outubro), data em que o comércio oferece promoções para que os pequeninos possam ser presenteados.

“Vai ser um Mega evento novamente o Feirão Queima de Estoques da Acilve”, destacou o presidente da entidade, o empresário Vilson Kirst, resaltando que a escolha em fazer novamente no Centro de Eventos Roberto Munaretto, foi uma escolha dos próprios comerciantes que participaram a última edição do evento.

“O comércio está preparado para as pessoas que querem presentear seus filhos. O comerciante tem ciência da importância das datas comemorativas. Todos os espaços já estão reservados e empresas estarão expondo e vendendo seus produtos”, observou Kirst.

Produtos de qualidade

Conforme Kirst é um evento tradicional e que oportuniza os consumidores a aproveitarem descontos generosos, que podem chegar a até 70%. “Eu acompanho o Feirão há muitos anos e a sociedade luverdense pode ter certeza que os produtos são aqueles que o comércio oferece nos estabelecimentos, no dia a dia. E esses comércios levam esses produtos para o Feirão para não trazer de volta. O consumidor já sabe, ele compra qualidade com bons preços”, ressaltou.

E a organização manteve a preocupação em oferecer também uma praça de alimentação preparada para receber as famílias que estarão em compra.

Para a Acilve, eventos como esse ajudam a aquecer a economia, principalmente em períodos de recuperação econômica. Vilson Kirst lembra que a cidade de Lucas do Rio Verde vive momentos de crescimento.

Natal Acilve

Durante a abertura oficial do Feirão Queima de Estoque, a entidade fará o lançamento do Natal Acilve 2023, que este ano promete novidades nas premiações aos consumidores. A abertura oficial está programada para acontecer às 17 horas dia 06 de outubro.

“Vamos reunir os nossos parceiros, estamos finalizando detalhes de nossa campanha de fim de ano. No mesmo dia do lançamento da campanha, já estaremos com os cupons disponíveis para serem adquiridos pelos comerciantes. Devemos ter uma premiação de mais de R$ 100 mil. Basta o consumidor comprar no comércio que aderir ao Natal Acilve”, antecipou Kirst.

Serão sorteadas 05 motocicletas zero km; 04 geladeiras duplex; 03 aparelhos de TV e diversos vales-compras.

O sorteio acontecerá no dia 19 de janeiro de 2024, na sede da Acilve.

“É uma campanha para o comércio local, tanto para os associados quanto para não associados da Acilve. Fazendo uma campanha em parceria com a Acilve, sai muito mais em conta para o empresário”, frisou o presidente.

Fonte: Assessoria Acilve