Série A, o Atlético-MG enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 21h, na Arena MRV

0
79

No jogo que encerra a 24ª rodada do Brasileiro Série A, o Atlético-MG enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 21h, na Arena MRV. O Galo é nono colocado, com 34 pontos, tentando se aproximar do G-4 da competição. O Dourado, com 29, ocupa a 10ª posição.

O Atlético-MG tenta manter os 100% de aproveitamento em sua nova casa, a Arena MRV. Em dois jogos, duas vitórias – sobre Santos e o líder Botafogo – com Paulinho marcando todos os gols do estádio até aqui. Hulk e Jamerson voltam ao time após cumprirem suspensão e Zaracho deixaram o departamento médico, ficando disponíveis ao técnico Felipão.

O Cuiabá vem de empate por 2 a 2 com o América-MG em partida na qual mostrou poder de reação após estar perdendo por 2 a 0. Deyverson e Wellington Silva anotaram os gols do Dourado, que não terá Filipe Augusto, suspenso. Denilson e Ceppelini disputam a vaga, formando trio de meio-campo com Raniele e Fernando Sobral.

Escalações prováveis

Atlético-MG: Everson; Mariano (Saravia), Bruno Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho (Zaracho); Pavón, Hulk e Paulinho.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Denilson (Ceppelini), Raniele e Fernando Sobral; Wellington Silva, Deyverson e Clayson.

O Atlético-MG chega como favorito e defendendo 100% de aproveitamento em sua arena. Além disso, o Galo tem a volta de seu principal jogador, Hulk, que busca marcar o primeiro gol no estádio. O Cuiabá caiu de produção nas últimas rodadas e dificilmente segurará o ímpeto atleticano.

 

Por BetFair.com