Feirinha Cuiabana acontece nesta sexta-feira (15) em Lucas do Rio Verde

0
103

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde convida a população para prestigiar a primeira edição do ano da Feirinha Cuiabana. Promovida pela Associação Flor do Cerrado, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, a atividade será realizada nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, no Espaço Viva Cultura – Unidade Semeador (antiga sede da associação).

“Retomamos com a realização da feira após quatro anos e a intenção é trazer a cultura mato-grossense de volta para Lucas do Rio Verde, mostrar que a nossa cultura está viva. A Associação Flor de Cerrado ainda existe, continua realizando suas atividades aqui no espaço, e o evento será mais uma oportunidade de mostrar os nossos trabalhos”, contou a presidente da associação, Cleide Marta.

O evento vai contar com artesanato, apresentações das oficinas culturais, de capoeira, do grupo de siriri, de danças regionais, com a turma do Clube do Idoso Alegria de Viver, além de muita música e gostosuras que fazem parte da culinária mato-grossense.

“A Associação Flor do Cerrado vem se desenvolvendo novamente, participando das ações culturais promovidas dentro do município e a realização de mais uma atividade nos alegra. Contamos com a presença das famílias luverdenses neste momento preparado com muito carinho, todos estão convidados a vir conhecer mais da cultura cuiabana”, convida a secretária de Cultura e Turismo, Luciana Bauer.

O Espaço Viva Cultura – Unidade Semeador, fica localizado na Avenida Pará, nº 210, no bairro Alvorada, ao lado da Escola Municipal Eça de Queirós.