Fluminense e Internacional começam a decidir nesta quarta-feira,no Maracanã

0
114

Fluminense e Internacional começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, uma vaga na decisão da Copa Libertadores 2023. Por ter melhor campanha, o Colorado decide em casa no próximo dia 4 de outubro, no Beira-Rio. O Tricolor das Laranjeiras busca o título inédito enquanto os gaúchos tentam pintar a América de vermelho pela terceira vez.

O Fluminense vive a expectativa de poder contar com o meia Ganso nestes primeiros 90 minutos da semifinal. O camisa 10 não atua pelo Tricolor há um mês, mas sua escalação ainda é cercada de dúvidas. Certa mesma é a volta de Jhon Arias, poupado na vitória sobre o Cruzeiro, e que reeditará a dupla de sucesso com Germán Cano, artilheiro do torneio, com nove gols.

O Internacional vem ao Rio de Janeiro com uma mudança na lateral-direita para o primeiro confronto da semifinal. Ciente da qualidade ofensiva do adversário, Coudet escolheu o espanhol Hugo Mallo, de característica mais defensiva, no lugar de Bustos. Na frente, a aposta é em nomes como Alan Patrick e Enner Valencia, artilheiros colorados na Copa Libertadores.

 

Escalações prováveis

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Jhon Arias, André, Alexsander (Ganso) e Keno; Jhon Kennedy e Germán Cano.

Internacional: Rochet; Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Valencia.

O Fluminense é apontado como favorito para esta primeira parte da semifinal, pois atuará no Maracanã, onde tem ótimo rendimento, e conta com o artilheiro isolado da competição continental. No entanto, o Internacional tem peças para agredir o time tricolor em contra-ataques, buscando o equatoriano Valencia na área.

 

Por Betfair.com