São Paulo e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, no Morumbi

0
105

São Paulo e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, em jogo atrasado da 22ª rodada do Brasileiro Série A. O Tricolor Paulista é 14º colocado, com 28 pontos, enquanto o Coxa, com apenas 14, segue na lanterna, vendo a distância para os times fora do Z-4 aumentar.

O São Paulo chega com clima de “ressaca pós-título” da Copa do Brasil, garantindo não só uma taça inédita ao clube, mas também vaga na próxima edição da Copa Libertadores. A tendência é que Dorival dê descanso a maioria dos titulares, levando a campo um time com muitas modificações, dando oportunidade novamente a James Rodríguez e Luciano.

O Coritiba entra pressionado pela situação dificílima na tabela, a 11 pontos do Bahia, primeiro fora do Z-4, e com o desfalque de Kuscevic, suspenso, para encarar o São Paulo, fora de casa. Henrique é o provável substituto na equipe coxa-branca, que pode ter alterações no setor ofensivo: o espanhol Jesé Rodríguez no lugar de Robson na ponta-esquerda.

Escalações prováveis

São Paulo: Jandrei; Nathan (Raí Ramos), Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luan, Jhegson Méndez, Michel Araújo, David e James Rodríguez; Luciano (Juan).

Coritiba: Gabriel; Hayner (Natanael), Henrique (Jean Pedroso), Thiago Dombroski e Jamerson; Samaris, Fransérgio (Andrey) e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Jesé Rodríguez (Robson).

O São Paulo é favorito para este duelo com clima de comemoração pelo título inédito da Copa do Brasil contra o lanterna Coritiba. Mesmo com um provável time misto, o Tricolor Paulista tem condições de aumentar a alegria de sua torcida, encerrando jejum de bons resultados na Série A.

 

Por BetFair.com