Força Tática prende dois por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

0
324
Foto: Reprodução

A Unidade de Força Tática de Nova Mutum, da Polícia Militar, efetuou a prisão de uma dupla no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde, na noite de sábado, 23 de setembro. Os indivíduos foram detidos sob acusação de tráfico de drogas e associação criminosa, após a polícia receber uma denúncia anônima.

Após receberem a informação, os militares se deslocaram até uma residência suspeita de ser um ponto de venda de substâncias ilícitas. Ao chegarem ao local, identificaram os dois suspeitos e procederam à abordagem.

Durante a busca na residência, foram descobertas substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Além disso, os policiais apreenderam um prato contendo uma porção de cocaína, que apresentava a insígnia de uma facção criminosa conhecida na região de Lucas do Rio Verde. Também foi apreendida a quantia de R$ 360,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos acontecimentos, os suspeitos foram detidos e prorrogados à delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.