Grêmio recebe o Cuiabá, domingo as 11h, em Porto Alegre

0
243

Grêmio e Cuiabá se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileiro Série A. O Imortal Tricolor é terceiro colocado, com 36 pontos, e o Dourado, com 28, perdeu uma posição, ficando em 10º.

O Grêmio chega com três mudanças em seu setor defensivo: Reinaldo retorna à lateral-esquerda, o suspenso Gabriel Grando dá lugar a Caíque, que fará sua estreia pelo tricolor gaúcho e Rodrigo Ely forma dupla de zaga com o argentino Kannemann. Na frente, Suárez terá a companhia de João Pedro Galvão, que ainda busca seu primeiro gol no Brasileiro.

Após uma arrancada que o fez sonhar com G-4, o Cuiabá acumula três derrotas consecutivas e tenta a reação, mas a tarefa é difícil: superar o Grêmio, fora de casa. Ainda mais com os desfalques de Marllon e Raniele, suspensos. Quem pode fazer parte dos relacionados é Quagliata devido às lesões de Derik Lacerda e Clayson.

Escalações prováveis


Grêmio: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Ronald, Denilson (Lucas Mineiro) e Filipe Augusto (Ceppelini); Jonathan Cafu, Deyverson e Wellington Silva.

Por BestFair.com

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio