Homem é preso pela PM após ser impedido de roubar carro em Cuiabá

0
56
PMMT

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 21 anos por roubo de veículo, na noite desta segunda-feira (18.09), em Cuiabá. Na ação, um carro Renault Logan foi recuperado pelas equipes policiais.

Por volta de 18h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 9º BPM recebeu informações via Ciosp sobre um roubo de veículo no bairro Parque Atalaia. Segundo a denúncia, o suspeito não teria conseguido concluir o crime e estaria sendo agredido por populares.

Os militares se deslocaram ao bairro e encontraram o suspeito rendido por algumas pessoas. Na abordagem, notaram que o criminoso estava com diversas lesões pelo corpo, em decorrência das agressões realizadas por populares, e foi detido em flagrante.

No local também estava a proprietária do veículo, que afirmou aos policiais que estava dentro do carro com seu filho, aguardando pelo seu esposo, quando foi rendida pelo homem. Ao sair do carro e pedir socorro, populares que estavam por perto se aproximaram e retiraram o suspeito de dentro do veículo, impedindo a ação delituosa.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil. A vítima também foi ao local para registrar o fato e fazer a recuperação do Renault Logan.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT