Homem é preso pela PM com arma de fogo e 32 munições em Nobres

0
218
Foto: PM MT

Policiais militares de Nobres prenderam em flagrante um homem de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo, direção perigosa e adulteração de veículo, na noite deste domingo (10.09). Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola com 32 munições e uma motocicleta.

A Companhia da Polícia Militar de Nobres, em rondas pelo bairro Jardim Carolina, visualizou o suspeito pilotando uma motocicleta Honda com visíveis sinais de adulteração. Os policiais iniciaram abordagem e o suspeito fugiu em alta velocidade, ignorando as ordens de parada. Pouco depois, ele perdeu o controle do veículo e colidii contra o muro de uma residência.

Com a aproximação dos militares, o criminoso se levantou e apontou uma arma em direção aos policiais, que revidaram a ação e efetuaram disparos, fazendo com ele soltasse o objeto.

Com o suspeito foi encontrada uma pistola de calibre .9mm e 32 munições que estavam em seus bolsos. O homem também estava de luvas e utilizava uma máscara balaclava.

O suspeito solicitou atendimento médico alegando ferimento na perna e foi liberado pela equipe do hospital da cidade. Na sequência, foi conduzido para a Delegacia da cidade, com a arma e a motocicleta apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências.