Integrante de organização criminosa é preso em flagrante pela PM com arma, munições e droga

0
94

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão prenderam nesta quinta-feira (21.09) o integrante de organização criminosa, de 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no Bairro Parque Universitário, em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia de que o suspeito, faccionado de uma organização criminosa no município, seria o responsável por guardar armas de fogo e drogas da quadrilha.

As equipes se deslocaram até o endereço da denúncia e encontraram o suspeito de frente a uma quitinete. Com a aproximação dos militares, o homem tentou esconder uma arma de fogo tipo pistola, carregador e uma porção de maconha.

Questionado sobre o armamento, o suspeito confessou que, no quarto dele, havia mais um carregador e diversas munições calibre 9 milímetros. A mãe do suspeito acompanhou o trabalho dos militares. Os militares ainda identificaram que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

O suspeito ainda possui diversas passagens por roubo e tráfico de drogas. O rapaz e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Wellyngton Souza PMMT