Internacional recebe Atlético-MG na noite deste sábado, no Beira Rio

0
368

Internacional e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado, a partir das 21h, no Beira-Rio, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileiro Série A. O Colorado é 14º lugar, com 29 pontos, perigosamente próximo do Z-4, enquanto o Galo, com 37, em nono, a três da zona de classificação para a Pré-Libertadores.

O Internacional segue com foco dividido entre a disputa da semifinal da Libertadores e buscar a reação no Brasileiro, pois está a apenas quatro pontos do Z-4. Mesmo com este perigo, Eduardo Coudet deve mandar a campo um time misto, dando oportunidades a nomes como Dalbert e Lucca. Bustos e De Pena, suspensos, desfalcam o Colorado neste confronto.

O Atlético-MG vem embalado após mais um triunfo – 1 a 0 sobre o Cuiabá – mantendo os 100% de aproveitamento na MRV Arena. Paulinho mais uma vez foi decisivo, mas o elenco do Galo tem uma variedade de atletas com bom poder ofensivo, entre eles Guilherme Arana, convocado para substituir Caio Henrique na Seleção Brasileira. Otávio, suspenso, é desfalque.

Escalações prováveis

Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel; Matheus Dias (Wanderson), Bruno Henrique e Maurício; Lucca (Enner Valencia) e Luiz Adriano.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Igor Gomes (Edenílson) e Pedrinho; Pavón, Hulk e Paulinho.

O Atlético-MG é apontado como favorito ainda que o confronto seja no Beira-Rio, onde o Internacional exerça pressão sobre os visitantes. O Colorado, entretanto, deve vir com uma formação alternativa, pensando no duelo de volta com o Fluminense, pela semifinal da Libertadores. Este fato pode ser aproveitado pelo competitivo elenco atleticano.

 

Por Betfair.com