No Maracanã, Flamengo de técnico novo entrenta o Bahia, neste sábado

0
106

Flamengo e Bahia se enfrentam neste sábado, às 16h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileiro Série A. O Rubro-Negro é sétimo colocado, com 40 pontos, fora da zona de classificação à próxima Libertadores, enquanto o Tricolor da Boa Terra, com 25, abre a zona de rebaixamento do torneio.

Em meio às tentativas de convencer Tite a assumir o comando da equipe, o Flamengo busca a reação no Brasileiro após tropeços recentes, resultando em perda de posições. Gabigol, discreto na final da Copa do Brasil, e Wesley voltam a ser opções. Bruno Henrique, autor do gol contra o São Paulo, tem se sobressaído em meio a turbulenta fase rubro-negra.

O Bahia entra pressionado após derrota em casa para o Santos, além de iniciar a rodada na zona de rebaixamento a um ponto de Goiás e Vasco. Rogério Ceni, que busca o primeiro triunfo sobre o Flamengo como técnico, terá o retorno do volante Rezende. Quatro atletas dividem a artilharia tricolor na Série A com três, entre eles o atacante Biel, com três gols.

Escalações prováveis

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabriel Barbosa).

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto; Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Yago Felipe (Lucas Mugni) e Thaciano; Ademir, Everaldo e Rafael Ratão.

O Flamengo é apontado como favorito apesar do momento que vive, colecionando insucessos na temporada, sendo o dolorido vice-campeonato da Copa do Brasil o último deles. No entanto, a profusão de atletas que podem desequilibrar em um lance aproxima o Rubro-Negro da vitória sobre um pressionado Bahia, que deve abusar dos contra-ataques para surpreender.

Por Betfair.com