Londrina e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira, no Estádio do Café

0
98

Londrina e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio do Café, pela 30ª rodada do Brasileiro Série B. O time paranaense segue em penúltimo, com 21 pontos, enquanto a Bolívia Querida, com 34, é 13º, abrindo seis de vantagem para o Z-4.

O Londrina vê sua situação ficar ainda mais complicada após dura derrota de 4 a 0 para o Sport. O Tubarão está a nove pontos do Avaí, primeiro fora do Z-4, com nove rodadas por disputar. Contra o Sampaio Corrêa, Ezequiel, que cumpriu suspensão, volta a ficar disponível e a esperança de gols, curiosamente, é o volante João Paulo, autor de sete no torneio.

O Sampaio Corrêa chega embalado após duas vitórias consecutivas – contra Chapecoense e Vila Nova – resultados que aumentam as chances da equipe maranhense permanecer na Série B em 2024. Sem qualquer desfalque, Fernando Marchiori deve repetir a formação que superou os goianos, com destaque para Ytalo, ainda na briga pela artilharia.

Escalações prováveis

Londrina: Neneca; Lucas Mendes (Ezequiel); Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; João Paulo, Rodrigo Alves e Ariel; Paulinho Moccelin, William Barbio e Iago Dias.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Mikael, Neto Paraíba, Robinho, Vitinho e Pimentinha; Ytalo.

O Londrina é apontado como favorito ainda que siga figurando no penúltimo lugar. Um trunfo para buscar os três pontos é o fato de atuar no Estádio do Café, palco de quatro das cinco vitórias que o clube tem neste campeonato. O Sampaio Corrêa vem motivado, porém tem baixo rendimento como visitante.