Novorizontino e ABC se enfrentam nesta segunda-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi

0
115

Novorizontino e ABC se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no encerramento da 29ª rodada do Brasileiro Série B. O Tigre do Vale é 4º colocado, com 48 pontos, enquanto o alvinegro potiguar, com 16, vê sua situação se tornar irreversível a cada resultado negativo.

O Novorizontino chega embalado após a goleada sobre o Ceará, que vinha em ascensão no campeonato: 4 a 1, com grande atuação do atacante Douglas Baggio. César Martins, Aylon, Geovane e Tiago Pagnussat, contra, marcaram os gols do time paulista, que tem seis dos dez jogos restantes a serem disputados em seu estádio, onde tem bom aproveitamento.

O ABC tem 10 rodadas para conseguir o milagre da salvação do rebaixamento ou confirmar as expectativas e disputar a Série C em 2024. O alvinegro potiguar está a 14 pontos do primeiro time fora do Z-4 com 30 por disputar. Contra o Sport, Thonny Anderson foi punido com o terceiro amarelo e será desfalque na equipe comandada por Argel Fuchs.

Escalações prováveis

Novorizontino: Jordi; Ligger, Adriano Martins e Reverson; Willean Lepo, Geovane, Marlon e César Martins; Douglas Baggio, Rodolfo (Ronaldo) e Aylon.

ABC: Michael; Jucimar, Afonso, Fabrício e Jhonnathan; Ramon e Nathan Melo; Anderson Cordeiro; Matheus Anjos e Fábio Lima; Paulo Sérgio.

Neste confronto envolvendo times separados por 32 pontos, o Novorizontino é muito favorito diante do ABC, que não parece ter forças para evitar o iminente rebaixamento. O Tigre do Vale, por sua vez, faz campanha sólida, liderada pelo experiente treinador Eduardo Baptista.

 

por BetFair.com