Programação extensa para comemorar o Dia da Padroeira da Igreja Nossa Senhora Aparecida em Lucas do Rio Verde

0
108
Foto: Reprodução Internet

A Comunidade da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde realiza uma extensa programação na próxima semana em comemoração ao dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida (no dia 12 de outubro).

A programação terá início no dia 03 de outubro com a Novena à Nossa Senhora Aparecida, à partir das 19h30, na própria igreja até o dia 11 de outubro. Após a Novena haverá Quermesse com barraquinhas de comida, doces e muito mais.

No dia 12 de outubro terá a Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, às 18h. Já no domingo, 15, às 09h30, haverá Santa Missa em Honra à Nossa Senhora Aparecida.

Ainda no domingo, à partir das 10h30 haverá a Festa da Padroeira, com churrasco, acompanhamentos, bebidas, e à tarde terá Matinê Dançante.

A expectativa é grande por parte da comissão organizadora para que haja uma grande participação também da comunidade luverdense prestigiando este evento familiar.

Os convites podem ser adquiridos com antecedência na Secretaria da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário de Fátima, na Igreja Nossa Senhora Aparecida e em algumas empresas da cidade.

Todos os valores arrecadados serão investidos nos trabalhos desenvolvidos na igreja e na comunidade local.

A Igreja Nossa Senhora Aparecida está na esquina da Rua das Bromélias com a Rua das Camélias no Bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde.