Série A – Goiás recebe o Flamengo, em crise, no Serrinha

0
89

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio da Serrinha, pela 24ª rodada do Brasileiro Série A. O Esmeraldino é 16º, com 25 pontos, na beira do Z-4, enquanto o Rubro-Negro, com 39, ocupa a quarta colocação na tabela.

O Goiás conta com o retorno de três titulares para “tirar uma casquinha” da má fase do Flamengo: Maguinho, Lucas Halter e o meia Guilherme, que costuma colaborar com assistências precisas e gols neste Brasileiro. O único desfalque que tem o português Armando Evangelista é o volante Raphael Guzzo, expulso na derrota para o Palmeiras.

O Flamengo chega fortemente pressionado após derrota para o São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil. A atuação apagada – mais uma – aumentou a insatisfação da torcida, que deixou o Maracanã na bronca com o elenco. Para o confronto com o Goiás, Bruno Henrique e Ayrton Lucas voltam ao time, que não terá Wesley e Gabigol, suspensos.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

Flamengo: Matheus Cunha; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo é apontado como favorito ainda que chegue sob crise profunda e muito debate acerca da permanência ou não de Jorge Sampaoli. O elenco rubro-negro, contudo, tem nomes de sobra para sair de campo vencedor embora enfrente um Goiás que tem atuado bem, especialmente em seu estádio.

BetFair.com