Série A: Nesta sexta tem Palmeiras x Goiás

0
94

Palmeiras e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileiro Série A. O Verdão segue vice-líder, com 41 pontos, dez a menos do que o Botafogo. O Esmeraldino, com 25, abriu quatro de distância para o Z-4.

Após empate sem gols no dérbi, o Palmeiras precisa dos três pontos diante do Goiás. Abel Ferreira ainda não deu pistas se utilizará os atletas que voltam de suas seleções como Gustavo Gómez. Caso seja poupado, Naves entra para formar dupla com Luan. Murilo, suspenso, é desfalque. Na frente, o lateral Mayke pode ser novamente testado como ponta direita.

Além da dificuldade de encarar o Palmeiras, o Goiás chega sem três titulares, suspensos: Maguinho e Lucas Halter, expulsos contra o Internacional, e Guilherme, pelo terceiro amarelo. O time esmeraldino, contudo, vem de sequência invicta e tem esperanças – e nomes como Palacios e João Magno – para voltar de São Paulo com ao menos um ponto na bagagem.

Escalações prováveis


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Mayke, Rony e Artur.

Goiás: Tadeu; Bruno Santos (Apodi), Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

O Palmeiras é muito favorito ainda que eventualmente não conte com os atletas que defenderam suas seleções nesta última data FIFA como Raphael Veiga. O elenco alviverde tem variedade de opções suficientes para superar o valente time do Goiás, que chega desfalcado.

Por BetFair.com