Série A – No retorno a São Januário o Vasco enfrenta Coritiba e prosseguir na luta em se afastar do Z4

0
238

Vasco e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, em São Januário, pela 24ª rodada do Brasileiro Série A. O Gigante da Colina vem reagindo na competição, mas ainda figura no Z-4, com 20 pontos, na 18ª posição, enquanto o Coxa, com 14, é lanterna.

O Vasco chega embalado após grande vitória no clássico contra o Fluminense, com atuações decisivas de alguns nomes como Gabriel Pec, autor de dois gols, e Praxedes, titular absoluto sob o comando de Ramón Díaz. Contra o Coritiba, Medel e Jair retornam após cumprirem suspensão. A distância do Gigante da Colina para o primeiro fora do Z-4 é de cinco pontos.

Após mais uma derrota em casa na competição, o Coritiba terá retornos na formação titular e a possível estreia de um reforço internacional. Gabriel Vasconcelos assume o lugar de Luan Polli no gol, Matheus Bianqui e Samaris disputam uma vaga no meio-campo, além de Jesé Rodríguez, ex-Real Madrid, que deve vestir a camisa alviverde pela primeira vez.

Escalações prováveis


Vasco: Léo Jardim; Robson, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho; Marlon Gomes (Payet), Vegetti e Rossi (Gabriel Pec).

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Sebastián Gómez, Matheus Bianqui (Samaris) e Marcelino Moreno; Kaio César (Jesé Rodríguez), Slimani e Robson.

O Vasco é favorito para vencer no retorno ao caldeirão de São Januário. A equipe cruzmaltina vem reagindo no torneio, dando esperanças de fugir de um novo rebaixamento enquanto o Coritiba vive sequência de derrotas, a última delas um 4 a 2 para o Bahia.

Bet Fair.com