Série B: Mirassol pega o Botafogo-SP neste sábado fazendo um duelo do meio da tabela

0
228

Mirassol e Botafogo-SP fazem um duelo do interior paulista neste sábado, às 20h30, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião, pela 27ª rodada do Brasileiro Série B. O time anfitrião ocupa o 11º lugar, com 37 pontos, enquanto o Pantera, com 35, ocupa a 12ª colocação.

Confronto envolvendo times que ocupam o meio de tabela e que amargam jejum de triunfos na Série B. O Mirassol comemora o empate fora de casa com o Vitória, porém perdeu força na briga pelo acesso, algo que em momento algum o Botafogo-SP teve no torneio. Com seguidos empates, o Pantera não deslanchou ao longo das 26 rodadas já disputadas.

O Mirassol, do técnico Mozart, terá novamente à disposição o atacante Fernandinho, reintegrado ao elenco após resolver questões pessoais. O Botafogo-SP, dono do terceiro pior ataque da competição, aposta no artilheiro Osman para surpreender o adversário, fora de casa.

Escalações prováveis


Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Rodrigo Sam, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri Lima, Negueba, Gabriel, Danielzinho e Chico Kim (Fernandinho); Zé Roberto.

Botafogo-SP: Matheus Albino; Thassio, Lucas Dias, Diogo Silva, Marcio Silva e Patrick Brey; Tárik, Carlos Manuel e Luiz Henrique; Edson Cariús e Osman.

O Mirassol é apontado como favorito embora tenha desempenho apenas mediano como mandante e não vive boa sequência no campeonato. No entanto, o Leão da Alta recebe o Botafogo-SP, que não é efetivo ofensivamente, além de visitante pouco incômodo.

Por Betfair.com

Foto : Divulgação / Site Oficial