Série B: Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa, neste sábado no Moisés Lucarelli

0
101

No primeiro jogo deste sábado, válido pela 27ª rodada do Brasileiro Série B, a Ponte Preta recebe o Sampaio Corrêa a partir das 17h, no Moisés Lucarelli. A Macaca estacionou na 14ª colocação, com 31 pontos, quatro a mais do que o time maranhense, que abre a zona de rebaixamento.

A Ponte Preta ainda se recupera da ressaca emocional após derrota no dérbi campineiro para o rival Guarani. O time ponte-pretano aposta na invencibilidade em casa sob o comando de Pintado para sair vitorioso. Mateus Silva e André, suspensos, são desfalques, mas o treinador terá de volta o zagueiro Thomás Kayck e o volante Ramon Carvalho.

O Sampaio Corrêa chega para a partida de técnico novo: Fernando Marchiori, ex-Náutico assume o comando do Bolívia Querida no lugar de Márcio Fernandes. Ele terá o desfalque de Mikael, suspenso, mas poderá contar em sua estreia com Fábio Aguiar, recuperado de lesão. O clube tenta regularizar o goleiro Elias, Ícaro e Claudinei a tempo de encarar a Ponte Preta.

Escalações prováveis


Ponte Preta: Caíque França; Luiz Felipe, Fábio Sanches, Thomás Kayck e Artur; Léo Naldi, Filipinho, Felipe Amaral e Elvis; Paulo Baya e Eliel.

Sampaio Corrêa: Thiago Braga; Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Rafael Jansen (Fábio Aguiar) e Pará; Eloir, Neto Paraíba, Mauricio e Robinho; Pimentinha e Ytalo.

A Ponte Preta é favorita a vencer este confronto, resultado que a faria se distanciar um pouco do Z-4 e agravando a situação do Sampaio Corrêa. O time maranhense, contudo, espera a melhor sorte possível na estreia do novo comandante.