Sport e Londrina se enfrentam neste sábado, às 20h45, na Ilha do Retiro

0
91

Sport e Londrina se enfrentam neste sábado, às 20h45, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileiro Série B. O rubro-negro pernambucano é terceiro colocado, com 50 pontos, a dois do líder Vitória, enquanto o time paranaense, com 21, segue em penúltimo.

O Sport chega animado após encerrar o jejum de vitórias com o 1 a 0 imposto ao lanterna ABC. O triunfo rubro-negro veio só nos acréscimos, mas com o simbólico gol de Diego Souza, ídolo leonino. O atacante, contudo, terá seus minutos em campo administrados pelo técnico Enderson Moreira. O lateral Eduardo, com dores na coxa direita, pode ser desfalque.

A estreia de Roberto Fonseca no Londrina não foi como se esperava, mas, ao menos, a equipe mostrou espírito de luta para buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0. João Paulo mais uma vez deixou sua marca, se isolando como artilheiro do Tubarão na Série B. O clube contratou para estas rodadas finais o lateral Lucas Mendes, ex-Remo.

Escalações prováveis

Sport: Dênis; Rosales (Eduardo), Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Felipe (Ronaldo), Fabinho e Jorginho; Labandeira, Vagner Love e Peglow.

Londrina: Neneca; Rodrigo Alves (Lucas Mendes), Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés Gaúcho e Paulinho Moccelin; Ariel, William Barbio e Iago Dias.

O Sport é bem favorito neste confronto, pois vive situação bem oposta a do Londrina, afundado na zona de rebaixamento enquanto o Leão é candidato a acesso. Além disso, os pernambucanos têm a pressão da Ilha do Retiro a seu favor.

 

Por BetFair.com

Foto: Filipe Barbosa/Divulgação