Sub-20 do Flu goleia Corinthians pela Copa do Brasil

0
131

O torcedor do Fluminense que acompanhou o jogo entre o Tricolor e o Corinthians pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, nesta quarta-feira (13/09), certamente ficou orgulhoso com a ótima atuação dos Moleques de Xerém. A equipe do técnico Ricardo Resende venceu o adversário por 4 a 0 com Arthur e Kauã Elias fazendo dois gols cada.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Conseguimos construir a vitória ao longo do jogo. Entramos atentos,  trabalhamos muito e fizemos um bom placar. Sabemos que demos um bom passo, mas ainda não tem nada garantido. Por isso, vamos seguir com pés no chão e buscar a classificação lá na casa deles”, disse o meia o Arthur.

Nem mesmo o forte calor que castigou o estádio Vale das Laranjeiras na tarde desta quarta-feira foi capaz de parar a intensidade dos Moleques de Xerém. Mostrando mais uma vez um bom futebol,  a equipe Sub-20 construiu o resultado empurrando o adversário para trás desde os primeiros minutos. Com qualidade e domínio da partida,  não demorou muito para Arthur abrir o placar, após pênalti sofrido por Kauã Elias. Um pouco depois, ainda no primeiro tempo, foi a vez do camisa 9 receber passe do Arthur, driblar o zagueiro adversário e fazer o segundo gol para o Fluminense.

Na segunda etapa, mesmo vencendo por 2 a 0, o Fluminense seguiu pressionando o Corinthians.  E, de falta, Arthur fez o terceiro gol, cobrando rasteiro, sem chance para o goleiro.

Quando a torcida achou que já tinha visto de tudo na partida, foi a vez de Isaac mostrar seu talento. O jogador passou por quatro adversários, invadiu a área e rolou para Kauã Elias fazer o gol e dar números finais na partida.

O jogo de volta contra o Corinthians será na terça-feira (19/09), no Parque São Jorge, em São Paulo. Antes, porém,  a equipe tricolor vai até Saquarema, neste sábado (16/09), enfrentar o Sampaio Coreia-RJ pela Copa Rio.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense